Quantcast
Cada estilo de casamento um drink diferente | Foto Studio Equipe

Cada estilo de casamento um drink diferente

De dia, à noite, na praia, no campo. Não importa! A gente te mostra qual são as melhores apostas em bebidas para casamento de acordo com o que escolher para o grande dia. ALE_2616

Casamento no campo – martinis frutados
Martinis frutados (fresh fruit martinis) são bem leves e naturais. O coquetel oferece uma sensação viva, natural, única. Os mais famosos são o Apple Martini e o Lychee Martini.

Casamento na praia – caipifrutas condimentadas

Capirinha tem tudo a ver com praia, ainda mais se preparada em combinações especiais de frutas e condimentos. Naturais, leves e refrescantes, são as opções ideais para celebrações em dias e noites quentes no litoral.

Casamento de dia – sangrias e clericot

Para um casamento de dia, os noivos podem apostar em diversas variedades de sangrias por combinações de frutas. Por exemplo, o clericot de frutas vermelhas (groselha, morangos, blueberry, amoras e framboesas) e o clericot de frutas amarelas (pêssego, laranja, limão siciliano, maracujá e manga) são sucesso certo no openbar.

Casamento à noite – drinks clássicos
Os drinks clássicos e suas releituras viraram sensação entre os casais moderninhos que transformam suas festas em verdadeiras baladas. Para casamentos à noite, as sugestões são de opções refrescantes e de pista.  Bebidas-para-casamento-espumantes-e-champagnes-consignados

Leave a Reply

Your email address will not be published.

dezesseis − 3 =