Quantcast
Dicas para escolher a praia perfeita para o seu casamento | Foto Studio Equipe

Dicas para escolher a praia perfeita para o seu casamento

A escolha da praia em que a celebração acontecerá é a primeira coisa que deve vir na mente do casal. É preciso considerar a distância em que o local fica em relação aos convidados, para que as pessoas não fiquem horas dentro do carro (ou até do avião) e cheguem bem cansados.

A faixa de areia é estreita? Tem locais asfaltados ou toda a comemoração ocorrerá com o pé na areia? Essas perguntas devem ser respondidas com antecedência, pois uma praia muito pequena poderá não atender a todos os seus convidados, além do que a maré tende a subir ao longo do dia, e muitas pessoas idosas ou com problemas de locomoção terão dificuldade de chegar ao casório, lembrando que é praticamente impossível conduzir uma cadeira de rodas na areia.

Também é possível ver se existem hotéis e pousadas próximas para poder hospedar seus convidados. Pesquise salões de cabeleireiros que possam auxiliar desde convidados às madrinhas no dia do casório. Ligue para os hotéis e veja se algum deles tem salão para eventos e se dão descontos para os convidados.

Tente escolher datas longe dos feriados, quando as praias estão mais vazias e a privacidade é maior.

casamento2 casamento1

Leave a Reply