Quantcast
Por que somos assim? | Foto Studio Equipe

Por que somos assim?

Essa pergunta é para os apaixonados, os sonhadores, aqueles que gostam de mostrar ao mundo que a sensibilidade pode ir além.
Queremos dividir com você aquilo que acreditamos ser único, inusitado ou algo apenas diferente.
Para contar um pouco do nosso sonho ou, há quem diga, guardar imagens dos sonhos de milhares de pessoas que já passaram pela nossa empresa, poderíamos até recorrer à celebre frase “senta que lá vem história”. E, se estivermos acompanhados de um bom cafezinho, melhor ainda!
Começamos exatamente em um momento que o nosso país estava tomado por uma imensa alegria pela conquista do Tricampeonato mundial, em 1970.
O nosso Fundador João Barreto de Meneses, apaixonado por registrar momentos de alegria e emoção, percebeu ali a oportunidade de começar a contar histórias das pessoas através das suas lentes.

Com seu jeito simples, um carisma impar e muito religioso, o nosso fundador começou a receber diversos convites para fotografar eventos religiosos, tais como: Ordenações de Padres, Crisma, Batizados e primeiras Comunhões.
No início dos anos 80, o Sr. João Barreto e sua família, já não conseguindo atender toda a demanda sozinho, começaram a formar novos profissionais para trabalhar com eles. Nasce, assim, a Foto Studio Equipe.
Com uma nova equipe, ele começa a expandir os seus negócios para eventos socias, buscando sempre imprimir em sua fotografia as emoções e os sentimentos que a envolvem. Desde então, a empresa passa a se especializar em fotografias de casamentos, herança herdada pelo seu filho Reynaldo Cavalcanti.
Qual o nosso lema? Bom, como o Sr. João Barreto, com toda a sua simplicidade e gentileza, já costumava dizer:

“Estamos aqui, porque acreditamos que podemos ir mais além”

Tratando a sua equipe como amigos. Menos empresa, mais família.